Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Palco Sobre Rodas domingo na Cidade Nova

Cantora Danny Nascimento, que faz show no Palco Sobre Rodas

Divulgação
O projeto Palco Sobre Rodas aporta em Feira de Santana, neste domingo, 19, na praça José Falcão da Silva, na Cidade Nova. A ação cultural é desenvolvida em uma carreta adaptada e transformada numa estrutura de palco itinerante, contando com equipamentos de som e iluminação para a apresentação de espetáculos de dança, música e teatro, além de projeção de filmes.
O público feirense vai ser contemplado com a exibição do filme “Por Água Abaixo”, animação destinada ao público infantil, às 18 horas; a peça teatral “Atrás do Trio Elétrico”, com direção de Nadja Turenko; e show musical, de MPB, da cantora feirense Danny Nascimento.
A iniciativa da promoção é da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa. A realização é da Unidade Brasil Marketing Cultural, com o apoio do Governo do Estado, através do programa Faz Cultura. Todo apoio logístico ao evento será bancado pelo Governo Municipal
A idéia do Palco Sobre Rodas é levar, gratuitamente, para o público do interior, espetáculos de sucesso apresentados em Salvador. As apresentações serão no horário de 18 horas às 22h30. “Trata-se de um instrumento de intercâmbio de manifestações, que tem o propósito de democratização da cultura”, avaliou Jairo Carneiro Filho, da Fundação Cultural.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Projeto Palco Sobre Rodas está de parabéns!
E Danny Nascimento, sem comentários... o show foi sensacional! Ela é maravilhosa!