Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 28 de agosto de 2007

"Graxeira, Graças a Deus" compete em Festival Nacional de Teatro

José Guedes e Márcio Sherrer em "Graxeira, Graças a Deus": Competição em São Mateus-ES
Divulgação


Depois de conquistar o troféu de Melhor Espetáculo Adulto” pelo Júri Popular do VIII Festival Nacional de Teatro de Guaçuí, no Espírito Santo, a Companhia Graxeira de Teatro volta ao Estado vizinho com a peça “Graxeira, Graças a Deus”, para participar do XVIII Festival Nacional de Teatro de São Mateus (Fenate), que termina neste sábado, 2. A cidade de São Mateus fica a 206 quilômetros de Vitória, capital.
As apresentações do espetáculo teatral feirense serão nesta quarta-feira, 29, para a comissão julgadora e depois para o público, no Cine Teatro Shopping.
Com aulas de teatro, por meio de oficinas cênicas, além de discusão do fazer teatral, as atividades do festival tiveram início no dia 25 de agosto.
Este ano, o Fenate homenageia a arte circense. O evento, que tem apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), será encerrado com a entrega do Troféu Anchieta aos vencedores do XVIII Fenate, no Cine Teatro Shopping, às 20h30.
A montagem feirense, com Márcio Sherrer, José Guedes e Adriano Lima, está há 14 anos em cartaz, permanência que demonstra seu sucesso. A ida para competir no festival foi viabilizada através de apoio da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Associação de Artistas de Teatro de Feira de Santana (ARTFS).















Nenhum comentário: