Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Depois de 18 anos, Os Simpsons no cinema

Baseado na série, que desde 1988 é exibida na televisão americana, “Os Simpsons - O Filme” (foto), tem lançamento nacional nesta sexta-feira, 17, incluindo o Orient Cineplace.
O criador do Simpsons é Matt Groening. O personagem nasceu em 1987, quando foi solicitada a ele a criação de segmentos de animação para o programa de TV “The Tracy Ullman Show”, transmitido pela Fox. Um ano depois começou a ser exibida em programas semanais de meia hora de duração. Trata-se do programa mais longevo da TV americana, com 18 anos no ar.
No filme, Homer Simpson provoca um grande desastre em Springfield, ao colocar os dejetos do seu animal de estimação, um porco, no lago da cidade. Com isso coloca a cidade e sua própria família contra si.O orçamento de “Os Simpsons - O Filme” foi de 65 milhões de dólares. Em duas semanas nos Estados Unidos já rendeu cerca de 130 milhões de dólares.

Nenhum comentário: