Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Colbert desinformado

Viaduto na rotatória da Cidade Nova será o segundo a ser construído
ACM/Secom
Está na "Tribuna Feirense", edição desta quinta-feira, 23, que o deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB), "acha estranho" que o Governo Municipal tenha feito licitação para contratar a empresa responsável pela obra dos viadutos, pois a operação com a "instituição financeira venezuelana (ele nem sabe o nome, que é CAF - Corporação Andina de Fomento) ainda não está autorizada pelo Congresso".
Desinformado - e provavelmente incomodado com o iminente desenvolvimento da grandiosa obra -, o parlamentar e candidato pela quarta vez a prefeito de Feira de Santana não sabe, ou não quer saber, que o serviço vai ser iniciado com recursos próprios.
Primeiro, vai ser iniciada a obra do viaduto que será localizado no cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e João Durval Carneiro. O segundo será o da rotatória da Cidade Nova. A construção dos outros três viadutos será iniciada depois da assinatura do contrato com a CAF. A instituição financeira permite que até 20% do valor da operação seja empregado por parte da Prefeitura - a contrapartida do Município.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como todo político que se diz "progressista", Colbert Filho representa a vanguarda do atraso. Eis mais um exemplo de sua característica política, tentando minimizar uma grande obra e até torcendo para que ela não se concretize.

Anônimo disse...

A atitude desligada do deputado só pode ser entendida como ingenuidade ou burrice. Quem quer ser candidato a prefeito não pode se dar ao luxo de estar tão desinformado assim.