Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 31 de julho de 2007

Passeata da Grande Vaia

Circula na Internet uma convocação para a “Passeata da Grande Vaia”. O endereço no Orkut é: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1423854
A manifestação tem data marcada: sábado, 4 de agosto, às 14 horas. Em São Paulo, concentração na avenida Paulista (c/ Pamplona) - Metrô Trianon/Masp; no Rio de Janeiro, em Copacabana, Forte do Leme; em Belo Horizonte, na praça da Liberdade; em Vitória, na praça do Papa; em Brasília, no Aeroporto JK; em Porto Alegre, no Aeroporto Salgado Filho; em Curitiba, na rua XV; em Belém, na praça do Can; em Natal, no Aeroporto Internacional Augusto Severo.
Não se tem notícia da realização da manifestação em Salvador e em Feira de Santana. Seria muito interessante fazer a cobertura de manifestação como esta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou ansioso para participar de uma manifestação de vaia ao presidente Lula. Quando ele virá a Feira para eu ter o gosto de apupar ele?