Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Parem de enviar correspondências erradas II

Em 30 de maio, postamos neste Blog Demais que no endereço onde moro, uma vila, na rua Monsenhor Moisés Gonçalves do Couto, no Campo Limpo (CEP 44023-000), a contínua e insistente chegada de correspondências com outros destinatários.
"Somente nesta quarta-feira, 30, na minha caixa de correio estavam sete correspondências para endereços na rua Bartolomeu de Gusmão (CEP 44020-240), rua Eduardo Spinola (CEP 44026-060), e avenida Riachuelo (CEP 44026-120)", contei.
Considerei então que "o fato causa incômodo para mim e deve causar prejuízos para os destinatários, pois são correspondências de bancos (avisos, boletos e carnês) e de operadoras de cartões de crédito, entre outras".
Lmbrei na postagem que "em caso anterior, com o aparecimento de correspondências de terceiros na minha caixa de correios, a entrega ao gerente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, na rua Marechal Deodoro, que inclusive ficou de tomar providências junto aos carteiros da área".
Constatei que "nada foi feito, pois a entrega equivocada continua ocorrendo". Critiquei que "deve ser mais uma mostra do estilo PT de governar", e apelei "por favor, parem de enviar correspondências que não as minhas para meu endereço!".
Nesta semana, incluindo a manhã desta sexta-feira, 20, o problema reapareceu. Estou indo à agência dos Correios, na rua Marechal Deodoro, devolver seis correspondências entregues erradas no meu endereço. São correspondências destinadas para a rua Eduardo Spinola, avenida Riachuelo e travessa Artur Assis.
Continuo achando que isso deve ser uma mostra do estilo petista de governar.

Nenhum comentário: