Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Imprensa feirense não deu notícia

Está no site "Bahia Já" (www.bahiaja.com.br), editado pelo jornalista Tasso Franco, edição de 17/07/2007, postado às 17:44 :

FARRA DE JOVENS CLASSE MÉDIA ACABA EM DELEGACIA DE FEIRA DE SANTANA

O filho do secretário de Estado da Ciência e Tecnologia, Ildes Ferreira, e o filho do coronel PM, Cláudio Brandão, se desentenderam com policiais de uma patrulha da PM após pedido para que baixassem o som de carros que utilizavam e estavam parados num posto de gasolina, em Feira de Santana.
O rolo maior deu-se quando um dos rapazes, não se sabe qual do grupo de jovens que fazia uma farra, chamou ou teria chamado o soldado Oscar, da PM, de crioulo ou coisa parecida. Os jovens foram parar na 2ª DP do bairro do Queimandinho e a delegada Letícia Aluar ouviu depoimento das partes. Há informes desencontrados sobre a ocorrência, um deles dando conta de que as autoridades deram carteiradas na delegacia.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

19/07/2007 - 17:04
FEIRA: PM VAI APURAR SE JOVENS FORAM AGREDIDOS OU AGREDIRAM POLICIAIS

in:www.bahiaja.com.br


O coronel Nivaldo Nascimento, comandante do Batalhão de Feira de Santana, mandou abrir inquérito administrativo para apurar o desentendimento entre policiais e jovens da classe média de Feira de Santana, entre eles, Yane de Souza Oliveira, filho do secretário Ildes Oliveira, da Ciência e Tecnologia do Estado.

A versão posta à imprensa dando conta de que os "policiais teriam agredido os jovens" não confere, segundo as testemunhas do fato, com a realidade.

Há uma ocorrência policial registrada e a delegada Letícia Alaor encontrava-se no plantão quando ocorreu o incidente, motivado porque os jovens faziam uma farra e estavam ao lado de seus carros com sons altíssimos.

Segundo a versão original, os jovens não atenderam a solicitação dos policiais no sentido de baixarem os sons dos seus carros, certamente por se sentirem acima da lei, e daí houve um incidente, quando um deles, não se sabe qual, destratou um dos policiais.

Todos foram parar na delegacia de Policia. O secretário Ildes teria sido convocado para ir a Delegacia para acalmar os ânimos.

O major PM, Jader Martins, corregedor em FSA, foi designado para apurar os fatos e deverá requisitar além da ocorrência policial o depoimento dos jovens e dos policiais.