Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Vereador repudia corte de salários de grevistas

O vereador Luciano Paim (PTN) discursou na manhã desta segunda-feira, 25, na Câmara Municipal, protestando contra o corte de salários dos professores em greve, conforme determinação do Governo do Estado. “Pela primeira vez, os professores passaram um São João sem um real no bolso. É um absurdo”, destacou.
Ele considerou uma incoerência do governo Jaques Wagner a determinação do corte. “Foi uma atitude precipitada, inadmissível e absurda, incoerente com as promessas de campanha”, disse. “O governador só está viajando, não está nem um pouco preocupado com o que está acontecendo com a educação na Bahia. A greve já tem mais de 40 dias e há risco de perda do ano letivo”, acrescentou.
Em aparte, o vereador Alcione Cedraz (DEM) cobrou do vereador Marialvo Barreto (PT) um pronunciamento a respeito, mas o petista ficou calado. Na semana retrasada, o vereador petista fez um discurso condenando o governo pelo aumento concedido aos professores e apoiando a greve.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada como um dia após o outro, não é mesmo. Agora, é hora da atual oposição tripudiar com a situação de hoje, com o (des)governo Wagner. Política é isso aí!

Anônimo disse...

Na verdade, Luciano Paim foi eleito pelos professores de Feira de Santana; grande parte de nós acreditamos nele por ser filho da excelente educadora e admnistradora,mulher solidária e fina, uma verdadeira "lady", Profª Anaci Bispo Paim.

Ele, graças à Deus, está defendendo aqueles que votaram nele em massa e, por conseguinte, seguindo o caminho certo, da educação, do bem e da justiça social, que sua mãe descortinou para ele. Ficamos felizes caríssimo Luciano por defender a nossa classe tão injustiçada.

Obrigada pelo apoio e saiba que os (as) professores(as)agradecem de coração essa voz que ecoa, solitária, no deserto daquela Câmara Municipal. Continue defendendo os pobres, os trabalhadores, os educadores e injustiçados e serás agraciado com a benção de Deus.

Só através do trabalho digno e incesaante, meu filho, alcançamos o sucesso e o reconhecimento dos nossos pares.

OBRIGADA LUCIANO PAIM!

Lembranças àquela que foi a melhor Secretária Estadual de Educação que o Estado da Bahia já teve! Se fosse ela que estivesse neste cargo nós não estaríamos passando por esse São João "de fome", carências, dívidas a pagar, preocupações,tristeza e decepção com este governo e demais cargos atuais. Uma vergonha, de fato!

Anônimo disse...

Os professores feirenses esperavam outra atitude do vereador e PROFESSOR Marialvo Barreto... "O que é isso companheiro?"

Na certa, tá mudando de time como Lula, Jaques wagner, Alice Portugal e outros... VERGONHA...