Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Vereador diz que diretor de hospital está mentindo

O vereador Magno Felzemburg (DEM) disse na manhã desta segunda-feira, 18, na Câmara, que o diretor geral do Hospital Geral Clériston Andrade Wagner Bonfim “está mentindo quando diz que estão completas as equipes médicas do serviço de emergência". Ele apontou, por exemplo, que o setor de obstetrícia "está sem o número correto de plantonistas".
Magno afirmou que "no último sábado, a obstetra de plantão, convocada por meio da seleção do Reda, pediu demissão porque não aceitou trabalhar sozinha. A obstetrícia faz parte da emergência e tem que ter no mínimo dois médicos por plantão”.
O vereador lembrou que diretor geral dohsopital disse que as equipes estavam completas, em entrevistas à imprensa, a propósito da ameaça do Ministério Público de intervir no hospital.
Magno Felzemburg acusou o secretário da Saúde, Jorge Solla, como o responsável pelas deficiências na equipes médicas do Hospital RegionaL. “Ele não tem sido sensível às necessidades do hospital, impedindo que um número maior de profissionais seja contratado”, protestou. O vereador acrescentou que, enquanto a saúde e a educação estão enfrentando problemas, o governador Jaques Wagner está em Portugal, com Jorge Solla, preocupado em construir um estádio de futebol.

Nenhum comentário: