Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Promoções de brindes e convites de filmes

Três promoções relativas a filmes estão sendo colocadas no ar e os leitores do Blog Demais podem disputam sorteio de brindes (convites e bonés) do filme “Treze Homens e um Novo Segredo”, em cartaz no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 22. A promoção é em parceria com a Espaço/Z Marketing de Entretenimento e a distribuidora Warner Bros.
Outra promoção com a mesma parceria é de brindes (blocos de notas) do filme “Zodíaco”, em cartaz no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 22.
Por fim, promoção deste Blog Demais em conjunto com o programa “Rádio Repórter”, na Rádio Subaé AM, com leitores e ouvintes disputando sorteio de brindes (porta-retratos) do filme “Não Por Acaso”, também em cartaz no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 22. Esta promoção é em parceria com a Espaço/Z Marketing de Entretenimento e a distribuidora Fox Film do Brasil.
Os interessados em participar devem mandar e-mail para oliveiradimas@bol.com.br.

Nenhum comentário: