Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Mais cinco títulos Companheiro Paul Harris


















1. José Rosa Figueiredo na entrega do título a Dimas Oliveira


2. Dimas Oliveira, Sérgio Aras, Eliana Amorim Bueno, Almir Sampaio e Paulo Barreto com os títulos de Companheiro Paul Harris


Na noite de terça-feira, 19, reunião especial do Rotary Clube de Feira de Santana, no Flor do Maracujá Grill, quando foi feita a entrega de cinco títulos Companheiro Paul Harris, quatro deles como reconhecimentos frutos de contribuições adicionais dos companheiros Jolival Soares, José de Anchieta Leite, José Rosa Figueiredo Filho e Pierina Brescianini, com os quais foram contemplados respectivamente os companheiros Eliana Matos de Amorim Bueno, Almir Sampaio, Dimas Oliveira e Sérgio Aras. O outro título foi entregue a Paulo Barreto.
O presidente do clube, José de Anchieta Leite, recebeu placa de João Barreto, em nome dos companheiros, pela sua atuação à frente da organização neste ano rotário (2006-2007). Foram entregues ainda distintivos de 100% aos companheiros que tiveram freqüência plena.
Companheiro Paul Harris é o rotariano ou não que contribui, ou em nome do qual contribuíram com um mil dólares para a Fundação Rotária. O Companheiro Paul Harris que fizer contribuição adicional de outros um mil dólares, receberá um distintivo dourado de lapela, com uma pedra azul. Essas contribuições, quando repetidas, dão ao doador o direito a distintivos com até cinco pedras azuis, as safiras, como aconteceu com os rotarianos Jolival Soares, José de Anchieta Leite, José Rosa Figueiredo Filho e Pierina Brescianini.
O governador assistente Hugo Dórea, que também detém o reconhecimento, falou sobre o reconhecimento através do título Companheiro Paul Harris, que serve a três propósitos: presta homenagem a uma pessoa merecedora, apóia os programas da Fundação Rotária e divulga o Rotary de maneira positiva.
Agora, no Rotary Clube de Feira de Santana, são 35 títulos de Companheiro Paul Harris, sendo que 24 deles estiveram presente à reunião: André Dórea, Antônio Gonçalves (com Elizabete, Dázio Brasileiro Filho (com Lenice e o neto Vitor), Gabriel Eustáquio de Rezende, João Barreto (com Tânia), João Marinho Gomes Júnior (com Quézia), José Raimundo de Azevedo (com Sarah), Luiz da Costa Neto, Márcia Villar Soares, Mário Sérgio Bacellar (com Isadora), Orlando Alves, Perón Queiroz, Reginaldo Caribe (com Geni), Ruy Sandes Leal e Valtuir Zatti (com Lori), mais os nove já citados. Também presentes Doralice (esposa de Dimas) e Yolanda (esposa de José Rosa).
O Rotary Clube de Feira de Santana é o terceiro do Distrito 4390 em número de títulos Companheiro Paul Harris, como salientou Hugo Dórea. O governador 2007-2008 Orlando Braga esteve presente ao encontro, que acabou com companheirismo - um dos pilares de Rotary - entre os rotarianos, com animação da cantora Cecília Castelli.
Ainda estiveram presentes: Armando Sampaio com Yeda, Arthur Quintans com Aureluiza, Deonilso Bueno de Oliveira, Érico Mascarenhas Filho, Gilberto Pimentel Gomes e Gislene Neves Gomes, José Arruda com Nilza Maria, Kelsen de Miranda Matos, Márcio Lara Medrado com Ana Tereza, Miguel Dórea com Rita, Theódulo Bastos de Carvalho Júnior com Consuelo, Thomas Otto Pracuch e Rosiane, e Waldécio Vita com Karine, além de Silvia Mascarenhas, presidente da Casa da Amizade, com José Nilton Mascarenhas, companheiro do Rotary Clube de Feira de Santana-Leste. Mais os convidados Marília Souza (filha de Arthur Quintans e Aureluiza, com seu noivo) e Sônia Amorim (mãe de Eliana Bueno).

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa festa foi inesquecível, maravilhosaaaaa, gente bonita, boa comida, ótima música, vcs estao de parabéns.