Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Concorrência dos viadutos adiada

A concorrência internacional para a construção dos cinco viadutos em Feira de Santana foi adiada para o dia 24 de julho, às 15h30, na Sala de Treinamento do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf). Estava marcada para a tarde desta quinta-feira, 28. O pedido de impugnação ao Edital feito pelo Consórcio Celi e GMEC, de Aracaju, foi um dos motivos que levaram a Comissão Especial de Licitação a adiar a concorrência.
Levou-se em consideração, também, que houve muitas consultas formuladas e que as respostas aos questionamentos foram disponibilizados 48 horas antes da sessão e que houve alterações no edital. “O questionamento apresentado pelo Consórcio Celi e GMEC foram pertinentes e não tinham características protelatórias”, afirmou a presidente da CEL, Dayse Brandão.
Ela enfatizou que a Procuradoria Geral do Município vai se manifestar com relação aos argumentos apresentados no pedido de impugnação. “Também deverá ser apresentado parecer técnico da Secretaria de Planejamento, com relação ao questionamento da empresa, que se refere ao concreto ralado”. Além do Consórcio Celi GMEC, se habilitou o Consórcio Top – Tranenge.
Para Dayse Brandão, o adiamento e as respostas aos interessados poderão contribuir para que as empresas apresentem propostas melhores. “Isto também está relacionada à transparência desta licitação”. Ela salientou que o motivo da impugnação foi técnico. “Apenas não concordamos com a resposta a um questionamento”, afirmou a representante da Celi e GMEC, Grace Munique Souza Cardoso.
A empresa vencedora vai construir cinco viadutos em Feira de Santana. O projeto de integração de vias urbanas prevê estes equipamentos nos cruzamentos das avenidas Maria Quitéria/Eduardo Fróes da Motta/Francisco Maia; João Durval/Eduardo Fróes da Motta/Ayrton Senna; Getúlio Vargas/Eduardo Fróes da Motta/Noide Cerqueira; Getúlio Vargas/João Durval e na rotatória da Cidade Nova.

Nenhum comentário: