Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Programa "Qualidade em Negócios" no Iguatemi

Para ter sucesso nestes novos tempos, o administrador deve manter-se sempre bem informado, com o olhar atento para o mercado, analisando e entendendo as mudanças. Por isso, o Shopping Iguatemi está lançando o programa "Qualidade em Negócios", uma série de palestras que serão ministradas por especialistas em diversas áreas da administração do varejo e que serão realizadas em períodos estratégicos de vendas.
Este programa foi elaborado especialmente para o lojista do Iguatemi Feira a exemplo de outras ações realizadas pela administração do shopping como o Seminário de Moda e Atitude e os treinamentos promovidos pela Associação de Lojistas do Iguatemi Feira de Santana (Alscifs). Estas ações visam manter o lojista do shopping antenado com as tendências e sempre bem informado. Quem ganha com isso? O consumidor, é claro, quem recebe um atendimento de melhor qualidade, melhores produtos e que tem uma experiência de compra diferenciada dentro do Shopping Iguatemi.
A primeira palestra do programa "Qualidade em Negócios" trará a renomada consultora de visual merchandising e vitrinista Patrícia Rodrigues e acontecerá às 8h30 do próximo dia 29, em sala do Orient Cineplace.

Um comentário:

Anônimo disse...

Antes de mais nada muito obrigado pela sua atenção.
Sou publicitário, filho e morador de Salvador e minha mulher é de Feira. Visito a cidade pelo memos uma vez por semana e foi uma surpresa visitar o seu blog, gostei muito de tudo! e fiquei por dentro de alguns assuntos importantes do município.
Gostaria de lhe parabenizar pelo bonito trabalho.
Grande abraço,
Lázaro Peixoto - LCP Publicidade