Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Iguatemi faz entrega de livros

Estudantes de escola no Feira X pesquisam em livros doados pelo Iguatemi
Divulgação

Nos últimos dias 10 e 11, Silvana Monteiro e a equipe de Marketing da administração do Shopping Iguatemi, realizaram a entrega dos livros e materiais escolares doados pela população durante a campanha “Volta às Aulas Solidária”, realizada no mês de março. Graças à solidariedade de muitos cidadãos e empresas da cidade, a campanha foi considerada um sucesso, com a arrecadação de mais de 800 livros além dos materiais escolares.
A entrega foi feita na Escola Municipal Horácio Silva Bastos e na Biblioteca Comunitária localizada no bairro Feira IX, instituições escolhidas após uma cuidadosa avaliação do acervo bibliotecário e da situação de algumas escolas e instituições carentes da cidade. “A Escola Municipal Horácio Silva Bastos ensina do Maternal a 4ª série, e realiza ainda um admirável trabalho voltado para a alfabetização de adultos. Já a Biblioteca Comunitária do Feira IX, desenvolve um grande trabalho voltado para entidades e estudantes carentes deste bairro e adjacências”, considerou Silvana Monteiro.Ela disse mais que “o shopping fica satisfeito em poder contribuir com o incentivo à educação e tem o desafio de fazer uma arrecadação ainda maior em suas próximas edições, para que mais instituições possam ser beneficiadas. O Iguatemi Feira acredita na educação e no incentivo à leitura como um caminho certo para o crescimento da nossa cidade”.

Um comentário:

Anônimo disse...

A administração do Iguatemi agradece a divulgação desta ação social realizada.