Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Continuidade de corrupção

Frase do então prefeito eleito de Camaçari Luiz Caetano (PT), que virou título de entrevista ao jornal “Tribuna da Bahia”, edição de 20 de dezembro de 2004, antes de tomar posse: “A corrupção dentro da Prefeitura de Camaçari se tornou algo cultural”.
“A gente sabe que a corrupção dentro da Prefeitura de Camaçari se transformou numa coisa cultural. Ela está em todos os cantos da administração. Então é preciso que constantemente haja uma vigilância muito grande. Segundo, no sentido de que a gente possa ter garantias de que todas as coisas vão ser transparentes... As licitações vão ser públicas e transparentes. Todos os contratos vão ser públicos e transparentes. Esta será uma administração transparente e limpa. Estamos colocando dentro da administração um sistema de controle público rígido”, disse na época.
Preso nesta quinta-feira, 17, pela “Operação Navalha” da Polícia Federal, acusado de envolvimento em fraude em licitações, ele dá continuidade ao que discursava contra.

Nenhum comentário: