Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Bloqueados bens de presos na "Operação Navalha"

A ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Eliane Calmon determinou o bloqueio das contas dos 46 presos na "Operação Navalha", deflagrada na quinta-feira, 17, pela Polícia Federal. A ministra também tornou indisponíveis os bens e imóveis dos acusados, que agora estão à disposição da Justiça. A informação foi dada nesta sexta-feira pela “Jovem Pan”.
Na operação, foram presos acusados de participar de um esquema de desvio de recursos públicos federais, por meio de fraudes em licitações. Entre os detidos está o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), na Superintendência da Policia Federal, em Brasília. Na tarde desta sexta, ele deve prestar depoimento, assim com os demais envolvidos.
A denúncia contra o prefeito petista “é que teria sido corrompido pela empresa Gautama e estava à frente dos atos criminosos no direcionamento de recursos do Ministério das Cidades para execução de obras no município, com fraude à licitação e ao convênio com o Ministério”.

2 comentários:

Anônimo disse...

E os companheiros petistas, ou petralhas, como diria Reinaldo Azevedo, estão atônitos com mais um escândalo de seus parceiros e coligados. Mas, é capaz de ainda saírem como vítimas e mártires. No Brasil de Lula tudo é possível, não é mesmo?

Anônimo disse...

O comunista Messias Gonzaga fez uma comovente defesa do colega Luiz Caetano agora no programa "Linha Direta". Só faltou dizer que pode ficar preso no lugar do petista pego em fraudes, conforme a Polícia Federal divulgou. Ainda disse que é dever de ofício a defesa. Indefensável.