Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 19 de maio de 2007

Ainda a "Operação Navalha"

Manchete do “Correio da Bahia” deste sábado: “Wagner citado em gravação da Operação Navalha”. O texto conta que “de forma cifrada, o petista aparece em um diálogo ocorrido em 9 de maio de 2006 entre Zuleido Soares Veras, dono da construtora Gautama - acusada de subornar políticos e servidores públicos em troca de vantagens em licitações - e o filho, Rodolpho Veras. Na transcrição, reproduzida ontem no blog do jornalista Ricardo Noblat, Zuleido Veras afirma que tinha acabado de sair de uma reunião ‘positiva’ com o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, um dos 46 presos da Operação Navalha, amigo e correligionário de Wagner. Em um dos trechos, Veras explica: ‘Eu tinha botado ontem essa reunião com o JW (que seria o governador, então pré-candidato ao Palácio de Ondina)’. Em seguida, o empresário atribui a seguinte declaração a Caetano: ‘Tenho duas coisas pra falar com você. A primeira é que o (inaudível) está do nosso lado e quer resolver segunda. Aí eu conversei com o Jaques’. O governador está na Argentina, mas afirmou, por meio de sua assessoria, que nunca esteve com Veras nem o filho, descartando qualquer proximidade com os dois”.
Em outro blog, o do jornalista Reinaldo Azevedo (que pode ser lincado do Blog Demais), a postagem “Um homem chamado Zuleido e seus amigões”, que contém o seguinte trecho: “No dia 25 de novembro do ano passado, [Zuleido] emprestou sua lancha, batizada de Clara, um espetáculo de 1,5 milhão de dólares com 52 pés e três suítes, ao governador da Bahia, Jaques Wagner, para ele passear pelas águas da Baía de Todos os Santos com a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. (...)”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Onde está o meu partido, que era vestal da moralidade? Nem esquecemos de uma crise e vem outra para apagar a nossa estrela.

Anônimo disse...

As coisas estão ficando pretas para o PT e aliados. Se o Brasil fosse um país sério, essa cambada não sairia da cadeia.

Anônimo disse...

Edmundo Neto está certo. Não sairia da cadeia que ainda teria que achar mais lugar para botar os outros que estão soltos. Uma verdadeira quadrilha.