Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de abril de 2007

O Oscar e Feira de Santana

Helen Mirren, Melhor Atriz, em "A Rainha"
Divulgação

Dos filmes que ganharam o Oscar 2007, já foram exibidos em Feira de Santana, no Orient Cineplace: “Os Infiltrados” (Filme, Diretor, Montagem e Roteiro Adaptado), “Dream Girls: Em Busca de um Sonho” (Atriz Coadjuvante e Mixagem de Som), “Babel” (Trilha Sonora), “Cartas de Iwo Jima” (Edição de Som), “Happy Feet - O Pingüim” (Longa de Animação), e “Piratas do Caribe: O Baú da Morte” (Efeitos Visuais).
Nesta sexta-feira, entra em cartaz, no Multiplex do Iguatemi, “A Rainha”, com o qual Helen Mirren ganhou o Oscar de Melhor Atriz.
Outros filmes que ganharam a premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, dificilmente serão lançados nesta cidade, inclusive porque já estão em DVD ou chegando nas locadoras. São: “O Último Rei da Escócia” (Ator), “Pequena Miss Sunshine” (Ator Coadjuvante e Roteiro Original), “A Vida dos Outros” (Filme Estrangeiro), “Uma Verdade Inconveniente” (Canção e Documentário de Longa-Metragem), “O Labirinto do Fauno” (Direção de Arte, Fotografia e Maquiagem), e “Maria Antonieta” (Figurino).

Nenhum comentário: