Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Lília Campos faz ping-pong com Dimas Oliveira

Em sua coluna "Pela Cidade", seção "Perfil da Sociedade Feirense", na edição desta sexta-feira, 13, do jornal "NoiteDia", a colega Lília Campos entrevista este jornalista, material que reproduzimos a seguir:
Nome: Dimas Boaventura de Oliveira
Data de Aniversário: São duas: 9 de julho (de fato), 5 de agosto (de direito), ano de 1948
Signo: Câncer (mas não sou ligado nisso)
Onde nasceu: Mairi, no distrito de Angico
Um lugar na Bahia: Feira de Santana, cidade onde vivo
Um lugar no mundo: Veneza, que conheci em 1988
Restaurante: Flor do Maracujá Gril
Comida: Maniçoba
Bebida preferida: Coca-Cola
Perfume: Connexion, de O Boticário
Cantora: Aline Barros
Cantor: Gutemberg Guarabira, cantando “Margarida”
Uma música: “Via Dolorosa”
Mulher bonita: A minha, Doralice
Homem bonito: Jesus
Um livro: A Bíblia
Uma superstição: Não tenho
O que ama fazer: Escrever
Vício: Não tenho nenhum
Qualidade: Procurar sempre a verdade
Defeito: Ser muito crítico
O que não gosta: Desfaçatez
Um arrependimento: Ter sido de esquerda
Um medo: Cobras, batráquios e lagartos
Sonho: Continuar imprimindo qualidade no meu trabalho, pois tem tudo a ver com a qualidade de minha vida
Uma frase: “Toma cuidado com teu nome, pois ele permanecerá contigo por mais tempo do que uma grande quantidade de ouro” - Bíblia Sagrada

Nenhum comentário: