Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Horário especial para IPTU

(Da Secretaria de Comunicação Social)
A Secretaria da Fazenda montou esquema especial para atender aos contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf). O horário de atendimento ao público foi antecipado em uma hora em função do encerramento da campanha de incentivo ao pagamento da contribuição em cota única com desconto de 20%, nesta terça-feira, 10.
O secretário da Fazenda, Joaquim Bahia, informou que o prazo para pagamento do IPTU com desconto não será prorrogado. “Nos últimos cinco anos não houve nenhuma prorrogação. E, este ano, o Município vai manter a mesma prática de não prorrogar”, ressaltou.
Para facilitar o atendimento, foi montado esquema especial de plantão, nesta segunda-feira, 10, e para esta terça-feira, antecipando o funcionamento do serviço em uma hora no Ceaf. O atendimento está sendo realizado a partir das 8 horas.
Para o contribuinte que optar pelo parcelamento, o pagamento poderá ser realizado em até cinco vezes no carnê, mas sem os descontos ou juros, desde que pague dentro do prazo estipulado. Já o contribuinte que não estiver em dia, terá a contribuição acrescida de 0,33% ao dia mais 1% ao mês, além de também perder o bônus para o próximo ano, que varia entre 2,5% a 10%.
Quem pagou em conta única nos últimos quatro anos, terá direito a um bônus adicional de 10%, somando 30% para o exercício deste ano. Os carnês foram distribuídos através dos Correios, mas quem não recebeu no endereço, pode apanhar diretamente no Ceaf ou pelo site da Secretaria da Fazenda.

Nenhum comentário: