Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Direito de matar em plebiscito?

O arcebispo de São Paulo e secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Odilo Scherer, afirmou no início desta semana que é contra um plebiscito para discutir a legalização do aborto no país. “Colocar em plebiscito o direito de matar é um absurdo”, considerou. “Não gostaria que o meu direito de viver fosse posto à prova”, falou mais.
Dom Odilo disse que o Brasil não precisa “imitar tudo o que os outros países fazem”, referindo-se à legalização do aborto em Portugal após a realização de um plebiscito. “Pessoas não nascidas são seres humanos inocentes e indefesos”argumentou.
No domingo, 8, pesquisa Datafolha mostrou que 65% dos brasileiros são contra a ampliação da lei atual, que só permite a interrupção da gravidez em casos de estupro ou de risco de morte para a mãe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Qual a posição dos deputados feirenses diante dessa questão?, principalmente Colbert Martins e Sérgio Carneiro, que são candidatos a prefeito. Eles têm coragem de assumir se são contra ou a favor do aborto?