Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 8 de abril de 2007

Cem dias sem nada

Falta um dia para completar 100 dias de governo Jaques Wagner. Uma data considerada simbólica pelos observadores. Mas o governo que tem como slogan "Terra de Todos Nós" - o Estado não é tão inclusivo assim como se anuncia - não tem saldo positivo nenhum para apresentar em balanço. Inaugurar ações do governador Paulo Souto como aconteceu em Feira de Santana com a Nestlé, não conta. Assim como não conta suspender obra do Centro de Convenções e Teatro.
Mais 100 dias vão se passar até chegar aos quatro anos e a constatação de ser um governo sem nada a apresentar, nem projetos, nem programas.

6 comentários:

Anônimo disse...

O que esperar de um governo petista a não ser nada, coisa nenhuma? Aliás, tem o mérito da maré vermelha.

Anônimo disse...

O estilo petista de governo arrasa com qualquer lugar. Eles governam olhando no retrovisor e aparelham o estado. Não fazem nada positivo.

Anônimo disse...

O governo petista vai passar quatro anos sem fazer nada e, pior, destruindo tudo de bom que foi feitopela Bahia. O estrago que se anuncia é tsunamico.

Anônimo disse...

Este blog está querendo demais para um governo petista. Os 100 dias iniciais sem nada a apresentar foram para viagens, duas internacionais, e mais viagens que ninguém é de ferro, nem o governador Jaques Wagner.

Anônimo disse...

Faltam 1.360 dias para a Bahia se ver livre desse governo petista, que em 100 dias conseguiu produzir apenas uma maré vermelha. O conslo é que o tempo passa rápido.

Anônimo disse...

O governador ainda continua no palanque de campanha e não quer descer de jeito nenhum.