Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 21 de março de 2007

José Ronaldo anuncia pacote de obras

O prefeito José Ronaldo de Carvalho anuncia, nesta quinta-feira, 22, mais um pacote de obras para o município. Serão contemplados mais de 30 bairros e todos os sete distritos. Este tipo de anúncio se tornou costumeiro no Governo Princesa do Sertão. O evento está marcado para as 10 horas, na Prefeitura.
“Será um conjunto de ações que serão realizadas ao longo do ano. É um procedimento que vem sendo feito desde o início desta gestão e que mais uma vez vai acontecer. São obras que considero importantes e que foram definidas pelos nossos técnicos de acordo com as necessidades de cada bairro”, afirmou o prefeito.
José Ronaldo salientou que os pacotes são uma forma de ainda mais aproximar o Governo Municipal da comunidade. Ele disse entender que o anúncio é aguardado com expectativa. “Temos que olhar a cidade como um todo para, assim, dividir eqüitativamente os recursos disponíveis, dividir bem o que temos para fazer estes investimentos, que considero todos extremamente importantes”, afirmou.
Serão anunciadas pavimentações a paralelepípedos de dezenas de ruas, construção no Centro de Abastecimento, reformas de estruturas onde acontecem atividades comerciais, reforma e construção de novas praças na sede e em distritos, reforma de casa de farinha, entre outros importantes serviços.
O prefeito disse que todos os compromissos assumidos por ele com a comunidade vêm sendo cumpridos. “Todos os feirenses sabem que todas as obras anunciadas são feitas. E quando há disponibilidade de caixa a gente aumenta um pouco a quantidade de ruas beneficiadas. Sabem, também, que dentro de pouco tempo o pacote começa a ser concretizado com o início dos serviços”, encerrou.

Um comentário:

Anônimo disse...

José Ronaldo continua sendo o prefeito que a cidade precisava. Um gestor que não puxa Feira para baixo, como tantos e outros que estão de olho em sua cadeira.