Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Cartucho queimado

Em postagem no dia 24 passado, este Blog anunciou: Afinal, saiu a nomeação de Clóvis Ramos Lima para o cargo de diretor da 2ª Diretoria Regional de Educação (Direc), indicação do deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB). Substitui a Lindinalva Maria da Silva Cedraz. Está no “Diário Oficial do Estado”, edição deste sábado, 24, e domingo, 25.
Não é que saiu a informação de que o professor recusou o cargo, depois de nomeado. Quem é o autor da desfeita? Ele próprio? Por que não recusou a indicação antes do ato oficial? Agora, o constrangimento está criado. É a luta intestina entre os partidos aliados ao governo Jaques Wagner. Pelo que se tem informação, o advogado Moura Pinho poderá assumir o cargo. A responsabilidade da indicação continua sendo de Colbert Filho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dá para entender uma coisa desta? O cara é nomeado e poucos dias depois dez que não quer assumir o cargo. Só mesmo em governo petista para uma trapalhada tal.

Anônimo disse...

Este blog está praticando jornalismo inteligente, fazendo análises e comentários críticos interessantes. Tem sido bem propositivo também.

Anônimo disse...

A pressão foi grande sobbre Colbert e seu indicado acabou por declinar do cargo depois de nomeado pelo governador. A Direc agora deve ir para um indicado de José Neto. Espere para ver.